quinta-feira, 9 de julho de 2009

Para sempre - Sarah Reinert

Musiquinha feita por mim, hihi $:

Para sempre - Sarah Reinert

Sem vc ao meu lado, eu fico mudo, eu perco o mundo, me sinto só...
E só sei que contigo quero estar
O tempo demora a passar, e cada vez mais eu sinto sua falta
Quando viro para o lado e não te vejo...
A tristeza toma conta do meu peito,
sinto falta dos teus carinhos e desejos

Te invento em minha mente, e te procuro em meus sonhos
Te encontrarei em algum lugar,pois sei, que por mim você está a esperar...
Começo a criar mil coisas, e mil e uma é sempre você
Você e esse seu medo de se apaixonar...
Mas sei que um dia você irá me amar,e quando esse dia chegar
Tenho certeza meu bem,que eu serei sua e de mais ninguém

"Você um dia irá me amar,
vou te esperar,
até amanhã, até outro dia e outro dia e outro dia..."

Te esperarei o tempo que for,
foi você que eu escolhi, e amanhã posso te ter aqui
Se o amanhã não chegar, foi porque morri, morri de amor, por alguém que nunca me amou.

Sigo meu caminho, esperando seu abraço
esperando seus beijos, vou seguindo com meus passos

"Você um dia irá me amar,
vou te esperar,
até amanhã, até outro dia e outro dia e outro dia..."

Quando o fim estiver próximo e você ainda não estiver comigo
Não me procure mais, pois eu já posso ter morrido!

Um comentário:

  1. Elaia!

    Essa menina vai pro faustão rapaz!

    Interessante, dramatica :O

    Leva jeito ;D Parabéns =x

    =**

    ResponderExcluir