quarta-feira, 8 de julho de 2009

Um pouco mais de mim ;)


Ahh, nesse post resolvi falar um pouco mais de mim... eu sempre estou postando textos que eu acho interessantes ou que me façam rir, ou me trazem algo bom... Nesse post eu resolvi meio que continuuuar o meu quem sou eu, dizer o que gosto de fazer, o que gosto de comer, beber, e eticetera e tal...
Não lembro se no primeiro post mencionei onde nasci, maas, por via das duvidas... Eu nasci em Blumenau-Santa Catarina-Brasil. Sou de origem alemã e australina, mas de australiana não tenho nada, aheuaheuaheuhauea! Sou bem alemãzinha, ODEIO que me chamem de alemoa, maaas... fazer o que se é o que realmente sou!
Bom não existe muitas coisas que eu possa odiar muito, ou amar muito... Mas entre as que eu amo estão minha familia, namorado, amigos, Deus...
E entre as que eu odeio estão falsidade, egoismo, batata doce, manga...
Minha comida preferida é pizza, na verdade gosto de todo o tipo de massa, mas pizza é o que há; Meus sabores preferidos são: Napolitana, peperoni e alho e óleo, e para beber nada melhor que uma coca cola, ou um suco de laranja *-*... Ahh não pode faltar na minha lista caldo de cana e água de coco, eu acabo esquecendo por tomar isso mais no verão. O verão para a maioria das pessoas é a melhor estação do ano, mas na minha opinião é o outono/inverno... ah eu adoro, nada melhor que aquele friozinho, aquelas roupas lindas... botas, casacos, cachecois! Eu AMO roupas, esqueci de colocar isso na minha listinha de coisas que eu amo, hihihi!
Huuum, let me see.. aaaah eu sei falar um poquinho de inglês, aheuuheuahuea, perceberam pelo let me see? e sei hablar un poco de espnõl tambíen, na verdade o espanhol é só o oi tudo bem, aheuuaheuhauehauheuahuehauea, e essas palavras SUPER BÁSICAS tipo falar=hablar que TODO mundo sabe!
No momento estou desempregada, ninguém me quer! hahaha! De tanto ninguém me querer vou trabalhar pra minha mãe, é minha melhor opção!
Huuum... Entre bala e chiclets, eu prefiro chiclets; Entre tennis e sapato, eu prefiro sapato; entre shopping e balada, eu fico em duvida, muitos dos dois enjoa; entre internet e filmes, a mesma coisa, variar é sempre bom! Não sou uma pessoa que fica na mesma sempre, gosto de mudar, seja cabelo, estilo, gosto... Eu posso um dia não gostar de alguma coisa e no outro AMAR! Por isso que eu digo que não tem muitas coisas que eu posso amar muito ou odiar muito, isso varia, o que eu coloquei naquela pequena lista, são coisas que eu sei que não mudarão JAMAIS!
O último filme que eu vi foi " delirios de consumo de Becky Bloom" meu amigo disse que é pornô, mas NÃO É NÃO, é um filme bem leeegal, aconselho meninas da minha idade e do meu jeito assistirem, não sei se agradaria a todos... e neste momento estou baixando algum do genero, que acabei de esquecer o nome, hihi! $:
Huuuuum, é um pouco dificil lembrar de tudo que tenho pra falar... Mas é como eu disse, a medida que eu vou lembrando como sou eu vou escrevendo aqui, EU SEI QUEM EU SOU, só não sei faalar de mim... Prazer Sarah Reinert, uma garota confusa e esquecida, mas que com o tempo lembra das coisas ;*

2 comentários:

  1. È uma pequena criança adulta que eu amo de mais né meu amor ! esqueçeu do chocolate amor chocolate e do chips kkkkkkkkk bjooo te amo S2

    ResponderExcluir
  2. uhAUHAu comédia =D
    alemã? Australiana?

    tu é POLACA!
    UahuaHUa

    brinks =x

    "Delirios de Consumo"
    RA!

    ótimo filme! proibido para menores de 18 anos, ao assistir tire seus pais da sala uAHUahuaH

    =P

    eu Thi divirtu mt =D

    =*
    Bjos garotinha

    Só tenho a desejar sucesso. Feliz eu sei que vc é... saúde é só querer(larga esse MC =p) e dinheiro vc tem bastante ;D

    ResponderExcluir