quinta-feira, 18 de junho de 2009

Renan Frederico Luiz Kimmel


Em especial à você, que antes de mais nada,
é meu doce companheiro,
Em que minha
alma transparece,
Em que minhas mãos procura,
Em que meus olhos avistam, quando há solidão...
Em especial á você ... que é parte de minha
vida...
como amante, amante de todas as coisas belas...
E que esse
sentimento ,que nos cala o coração,
seja alimentado sempre, como se parecêssemos
vindos de uma terra distante, mas de um mesmo colo...
Beijo você, em todas as suas formas,
em todo seu ser...
Nessa divina ópera
em que todos os sons emitem a
doçura
do amor...junto vai a lembrança,
esperando que você nunca se esqueça
quem te Ama muito... <3

Um comentário:

  1. TE Amo D + Bebe que lindo o texto *-* a gente vai ficar junto pra sempreeeee porque eu te amo d+ minha vida tenho certeza disso S2 Obs: Amo Essa Foto ! e Te AMO MEU AMOR MEUU AMORR !

    ResponderExcluir