segunda-feira, 15 de junho de 2009

Quem sou eu...

Meu nome é Sarah Reinert, tenho 18 anos, e moro em Blumenau/SC, atualmente só estudo, faço administração em marketing,na faculdade metropolitana de Blumenau, mais conhecida como Uniasselvi,gosto muito de sair com meus amigos e meu namorado, adoro festas, musica, compras, comeeer *-*
agora, descobri que chocolate me faz mal, mas é impossível ficar sem chocolate, aheuuaheuahuea $:, eu tenho dois cachorros, o nero e o homer, tenho tb um pai, uma mãe, um irmão, um namorado... são minha vida! Adoro viajar, apesar de não viajar muito, sempre qdo tenho oportunidade aproveito ao máximo, conheço bastante lugares do Brasil, mas meu sonho é o EGITO, e eu um dia irei pra lá. Gosto de ler também, eu não adooooooooooooro ler, mas eu gosto assim, sabe como é, uns dois livros por ano eu leio, hihi $: gostei muito de Crepúsculo, diário da princesa e uma garota americana, e não foram os únicos que eu li não! Em relação a filmes, é bem diferente dos livros, eu AMO filmes, não vi todos que existem, mas 90 por cento já, aheuauheua, e o meu preferido é jumanji, é velho demais, mas não sei, desde q eu era criança e assisti pela primeira vez eu disse: esse é o filme que eu mais gosto! aheuauheuaheu! e nunca mais mudei de opinião... é opinião é uma coisa muito dificil de se mudar em mim, a minha opinião é sempre a certa, mesmo eu estando errada, eu sou muito teimosa, e só acredito vendo! Minha banda preferida é FORFUN, eu amo demais, DEEEEEEEEMAIS, e a minha música preferida deles é "constelação Karina"!Lógico que gosto de outras bandas tb, dibob, darvin, scracho... adoro!Hm, falar de mim é meio dificil, ontem(14/06/09) perguntei ao meu namorado qual a minha melhor qualidade, ele me disse q eu sou uma pessoa muito alegre, divertida e engraçada, acho q esses três adjetivos se encaixam perfeitamente em mim, não estou me gabando não... mas é como meu professor me disse em relação a piramide de Maslow e a auto estima: EU SOU FODA! aheuauheuaheua $: Eu adoro coisas sobrenaturais, ETS, vida após a morte, teoria da conspiração, iluminate, espiritos... Eu sou modelo tb, não sou nenhuma profissional né, mas desde os meus 12 anos faço uns trabalhinhos, fotos, desfiles... é legal, mas não o que eu quero pra mim, na verdade eu tenho duvidas ainda em relação a minha vida profissional,ou vou entrar na estética, ou na moda, ou na arquitetura, esses três meios me fascinam... mas ainda tenho 4 anos pra pensar nisso... acho que é isso que tenho pra falar sobre mim, se eu lembrar de algo mais, posto aqui, beijooos a todos :*

Um comentário:

  1. Amor muito legal o teu perfil resumidamente acho que é isso mesmo oque voce é a parte do a minha opinião é sempre a certa, mesmo eu estando errada, eu sou muito teimosa, e só acredito vendo! quem que te diz eim kkkk TE AMO S2

    ResponderExcluir